Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Azazel

Segundo a série de supernatural, Azazel é um demônio cujo os olhos são amarelos, e ele faz pactos, em troca, ele envenena seu filho quando ele tiver 6 meses com sangue de demônio, para que quando ele cresça tenha poderes sobrenaturais.

Mas esse não é o verdadeiro Azazel, muito pelo contrario. Antigamente (antes de Cristo), os Judeus sacrificavam um cordeiro em nome de seus pecados, e esse cordeiro queimava, este cordeiro era oferta pelo pecado do povo de Israel. E outro cordeiro era solto no deserto, este cordeiro providencia a retirada do perdão, e o primeiro providenciava o perdão.

Segundo ao que aprendi na escola (estudei 8 anos em colégio religioso), Azazel é tipo do nome do cordeiro solto no deserto,e não um demônio. Segundo  enciclopédias, Azazel estava aqui antes do diluvio e tiverá filhos, onde estes não embarcaram na arca........

E vocês, o que vocês pensam que Azezel é??

sábado, 22 de dezembro de 2012

Altar de invocação Goético

Bom, uma hora ou outra você terá de falar com seu demônio, e é mais ou menos assim que você deve fazer o seu altar de invocação


os materiais utilizados foram: O Triângulo com o espelho dentro do círculo negro, velas negras, incenso de Sândalo e o selo.




NÃO ACONCELHO NINGUÉM A PARTICIPAR DA GOÉTIA OU INVOCAR TAIS CRIATURAS, EU NUNCA FIZ ISSO E NEM PRETENDO FAZER, SÓ ESTOU CONCLUINDO PESQUISAR, O MEU OBJETIVO É AGRADAR OS LEITORES COM COISAS MACABRAS....AÍ ESTÁ, A RESPONSÁBILIDADE NÃO SERÁ MINHA CASO VOCÊS QUEIRAM FAZER ALGUM DESSES RITUAIS.



Bons Sonhos meus Suicidas

O Circulo Magico (Goétia)



De acordo com o Lemegeton, com Crowley, Matters e quase todos os livros sobre a Goétia, o Círculo é de extrema importância no ritual. Ele representa o universo do Magista, e garante a proteção do mesmo.




"Chaos pode ser substituído por Therion, Laylah por Lilith e Perdurabo por Lucifer. O Estudante pode utilizar seus próprios conhecimentos e inteligência para alterar os nomes das Divindades.
Os nove pentagramas são uma alusão clara ao iniciado e no centro de cada um deles há uma pequena vela acesa. Nove é o número do iniciado na Qabalah.
Os círculos são traçados na cor verde e os nomes das Divindades em vermelho, assim como os quadrados que compõe o Tau no centro do círculo.
O diâmetro do círculo é determinado em função da altura do Magista e deve ter espaço suficiente para que ele se mova com facilidade. Deve-se evitar círculos muito grandes.
Os três losangos representam os vértices de um triângulo cujas linhas são imaginárias.
O Tau é composto por 10 quadrados, um para cada Sephirah.
O triângulo é desenhado na direção particular do Espírito (ponto cardeal) ou voltado para o norte ou leste, dependendo exclusivamente do Magista. Sugerimos o Leste. "

Para fazer um circulo destes você precisa de uma cartolina, canetinha vermelha, para fazer os quadros do Tau do circulo, use alguma corda para fazer o circulo em volta da cartolina, que deve estar presa ao chão ao á mesa.


(o circulo serve para o demônio não te atacar ou algo do tipo)

Goétia

"Goetia ou Ars Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de demônios. Baseia-se na lenda judaico-cristã na qual o rei de Israel, Salomão fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e consequentemente a todos os espíritos menores governados por eles. Desta forma, o rei salomão, e posteriormente seus discipulos, teria toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.
A Arte Goética, (Latin, provavelmente: "A Arte de Uivar"), geralmente chamado simplesmente de Goetia, é a ensinada na primeira parte das Clavículas de Salomão, um grimório do século XVII. Este primeiro capítulo é conhecido como "Lemegeton Clavicula Salomonis" ou "A Chave Menor de Salomão" e nele são descritos todos os 72 Espíritos Infernais assim como todo o sistema que supostamente havia sido usado pelo rei Salomão."





Os demônios da goétia, são no total 72.Eles foram presos em uma arca,e cada um tem um "poder" diferente.

A goétia ensina a manipular esses demônios da mesma forma que Salomão fazia.

Para poder controlar um demônio, não é simples como adestrar um cão, é complicado e perigoso.Você precisa ter muito Auto-Controle. 
Alguns rituais ensinam a você ameaçar o demônio,é mais ou menos assim: você, sózinho, numa sala escura com apenas algumas velas acesas e um demônio que você não conhece, você tem que ameaça-lo dizendo que o enviará para tal lugar caso ele não te obedeça.

Na goétia, se faz pactos quase sempre, ou melhor, a quase todo o momento, é algo comum para os integrantes deste grupo.
Pactos não são necessáriamente algo sangrento e satânico, pacto é apenas um acordo que se faz ao demônio (no caso da goétia).
Demônios da goétia as vezes também pedem, mas o melhor é que você ofereça

A Goétia refere-se á evocação descrita em um grimório do séc. 17, The Lesser Key of Solomon (A Chave Menor de Salomão).Este Grimório contém tudo o que é necessário para se realizar com perfeição o Ritual, e evocar os "Demônios", além de uma descrição básica sobre os eles, com algumas ilustrações.

Nunca tente aprisionar um demônio goético dentro de uma arca, pois eles fazem um trabalho honesto (é o que dizem os membros)


Aqui estão os nomes dos 72 demônios goéticos



1 - Bael
2 - Agares
3 - Vasago
4 - Samigina
5 - Marbas
6 - Valefor
7 - Amon
8 - Barbatos
9 - Paimon
10 - Buer
11 - Gusion
12 - Sitri
13 - Beleth
14 - Leraje
15 - Eligos
16 - Zepar
17 - Botis
18 - Bathin
19 - Saleos
20 - Purson
21 - Marax
22 - Ipos
23 - Aim
24 - Naberius
25 - Glasya-Labolas
26 - Bune
27 - Ronove
28 - Berith
29 - Astaroth
30 - Forneus
31 - Foras
32 - Asmoday
33 - Gaap
34 - Furfur
35 - Marchosias
36 - Stolas
37 - Phenex
38 - Halphas
39 - Malphas
40 - Raum
41 - Focalor
42 - Vepar
43 - Sabnock
44 - Shax
45 - Vine
46 - Bifrons
47 - Vual
48 - Haagenti
49 - Crocell
50 - Furcas
51 - Balam
52 - Alloces
53 - Caim
54 - Murmur
55 - Orobas
56 - Gremory
57 - Ose
58 - Amy
59 - Orias
60 - Vapula
61 - Zagan
62 - Valac
63 - Andras
64 - Haures
65 - Andrealphus
66 - Cimejes
67 - Amduscias
68 - Belial
69 - Decarabia
70 - Seere
71 - Dantalion
72 - Andromalius


Aleister Crowley

Aleister Crowley, Nasceu na rua Clarendon Square, número 30, em Royal Leamington Spa, Warwickshire, Inglaterra, entre as 11:00 da noite e meia-noite do dia 12 de Outubro de 1875. era magohedonistausuário recreacional de drogas, e crítico social.Ele "iria contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo o libertarianismo baseado em sua regra de "Faz o que tu queres".
Crowley teve influência sobre musicas, como por exemplo, Raul Seixas (Sociedade Alternativa)

"-O número 666
Chama-se Aleister Crowley"
Viva! Viva!
Viva! A Sociedade Alternativa
"-Faz o que tu queres"


Crowley também teve influência em seriados, como Supernatural, onde ele é um demônio que tenta ajudar os irmão Winchesters. Crowley, na série, também foi conhecido como Rei da Encrusilhada"


Aqui está uma carta escrita por Crowley para Fernando Pessoa:





Crowley virou um demônio segundo blogs de fanatismo e seguidores satanistas...



Bons Pesadelos meus Suídas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Boneco do Fofão

Fofão, personagem do programa Balão Mágico(1980). Devido ao seu grande sucesso,reve seu próprio programa e começaram a industrializar produtos do personagem, principalmente bonecos.

O boneco do Fofão foi muito popular, quase todas as crianças tinham um boneco desses, cerca de 4 milhões de exemplares vendidos.Quando surge um boato de que o boneco era demoníaco, depois que uma mãe encontrou um punhal e restos de vela, dentro do boneco. A curiosidade fez com que muitos outros abrissem seus bonecos e confirmassem a existência dos objetos.Muitas pessoas relataram ter visto o boneco demoníaco se mexer, falar, mudar de lugar sozinho, então o medo se espalhou nas casas em que se haviam o boneco.




Mas dizem que o tal "punhal" não passava de uma sustentação para o boneco parar sentado.....
Outros dizem que isso foi coisa de concorrente, que queria extinguir o boneco da rede de vendas.


Realmente, será mesmo isso verdade? por que a fabrica colocaria velas negras dentro de um  boneco? por que uma sustentação seria tão afiada? 


Ninguém sabe realmente a verdade sobre o boneco.....e nunca saberemos a verdade


Bons sonhos meus Suicidas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Telefone mudo

Isso anda acontecendo comigo aproximadamente há um mês.

Todo dia, pelo menos umas 3 a 5 vezes, o meu telefone toca, e eu atendo e digo "Alô" mas ninguém me responde. O telefone fica simplesmente mudo, nenhum som é emitido dele, apenas digo "Alô" e desligo.
Mas hoje eu atendi o maldito telefone, atendendo com a mesma saudação, e depois de 2 minutos, o ser do outro lado desliga.

Ainda estou pesquisando sobre o que isso pode ser, se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, me digam.


Bons Sonhos Meus Suicidas

A Verdadeira história da Bloody Marry


 Isabel Báthory, foi uma condessa húngara da renomada família Báthory que realizou uma suposta série de assassinatos  vinculados com sua obsessão pela beleza.
Ela matava mulheres virgens e se banhava com o sangue delas.
Assim chamada de Bloody Marry, ainda podendo aterrorizar e matar garotas virgens, mas ela tem um proposito em matar garotas atualmente, pelo seu mal comportamento ou por serem meio "vadias".

Todo espirito tem um proposito, uns são vingativos, uns servem pra te dar lição, e uns simplesmente matam por que sempre gostaram de matar, é o caso de Isabel...apenas uma sanguinária obcecada por beleza.

Bons sonhos meus Suicidas

O Jogo do Copo

Para jogar você precisa:

-Colocar na mesa todas as letras do alfabeto e numeros de 1 a 9 (contando no final o 0) e as palavras sim e não
-Um copo (de preferencia um de vidro)


Para o jogo funcionar, todos os presentes devem estar no jogo, ou seja, sem platéia (max. 4 pessoas)
Você deve organizar as letras de A a Z e os numeros de 1 a 9 e o sim e o não na mesa de modo que o meio fique livre para o copo se locomover.(organiza-se em circuloem circulo)
Vire o copo de cabeça pra baixo, apague todas as luzes e deixe algumas velas acesas (6)

Todos devem colocar o indicador no copo, e fazer perguntas.....pergunte 3 vezes se tem alguém na sala 
"tem alguem ai? sim ou não"
quando ele responder, diga "volte ao centro"

seja mais expecifico nas perguntas...se não complica né


Eu nunca brinquei disso, pois tenho medo...minha amiga disse que não é muito bom deixar demonios entrarem em sua casa, eles vão ficando "folgados". 
Há casos de possessões em jogos como esses, nunca presenciei também, morro de medo²
Resumindo, eu não gosto de demônios, pois eles são mentirosos e traiçoeiros e nem um pouco confiaveis.....

Não aconcelho ninguém a brincar disso também, e não será minha responsabilidade se voce resolver brincar disso...só fiz a metéria a pedido de uma amiga!


Bons sonhos meus suicidas

Apocalipses #4 Religioso

O Apocalipse religioso....é simples (tem muito assunto mas é fácil de entender e explicar)
 Vai começar com um tratado, chamado "tratado dominical" onde aqueles que creem em cristo, ou ao menos aqueles que guardam o sábado, são proíbidos de comprar itens.
E também tem a historia do "chip 666" (assim chamado pelos colegas da minha classe), o governo diz ser um chip de identificação, mas segundo a Bíblia o sinal da besta será na mão esquerda ou na testa, e é exatamente onde esse chip será implantado.
Todos deverão trabalhar no sábado e guardar o domingo (o que já ocorre hoje)
Depois terá a perseguição aos guardadores de sábado, eles serão capturado, torturados e até mortos.
Catástrofes irão acontecer, a natureza vai se voltar contra os impios, a irá de Deus irá destruir os impios.

Os que respeitaram as leis de Deus, os que não são impios, serão salvos e levados ao reino de Deus, a nova Jerusalém, depois de um milênio irá vir a terra, onde nesta, Lúcifer estará preso, sozinho, sem ninguém para tentar.Então Deus destruíra Lúcifer, e assim os salvos viverão em um lugar sem pecados, sem morte e sem sofrimento.


"Todo olho verá a volta do filho de Deus a Terra."

PS: ACONSELHO A VOCÊS LEREM O LIVRO DA BIBILIA (APOCALIPSE) NAO TODO, POIS É GRANDE, MAS LEIAM ALGUMAS PARTES ASSIM COMPREENDERÃO MELHOR

Apocalipses #3 Zumbi

Isso é um tipo de "manual" feito por mim, explicando como é e como se deve agir num apocalipse zumbi.



O Apocalipse zumbi começa com um vírus que é passado de pessoa em pessoa.
Aqueles que morrem se transformam (demora de 8 hrs a 1 dia para transformação ocorrer), e os que estão vivos ficam com o vírus guardado em si, esperando a hora da morte para ocorrer a transformação.
A infecção mais rápida quando o errante de morde ou te arranha, ai é só esperar algum tempo...
Não se tem a cura para o vírus zumbi, você só precisa sobreviver e acabar com o maior numero possível de errantes.

Caso você tenha levado uma mordida ou algum colega seus, se não for num local vita, você pode amputar a parte mordida ou arranhada.
Mas caso contrario..não se esqueça na cabeça!

Por que na cabeça? Pois é a unica parte viva do zumbi, é o "tronco" do cérebro que faz o zumbi funcionar, e se afetado, morre de vez.

Barulhos atraem zumbis, então se houverem poucos zumbis a sua volta, vá na facada.

Tente juntar um grupo de amigos ou pessoas que você confie (talvez se você ficar com estranhos eles não pensem antes de te matar, não que seus amigos vão te matar sem motivo, mas vai ser lei da sobrevivência..)

Arranje um lugar seguro para ficar, de preferência muros altos ou um lugar suspenso ao chão, e um bom lugar para se abrigar são super mercados (sim lá terá muitos errantes, mas não será problema se você estiver em um grupo grande) lá você terá mantimentos o suficiente até encontrar um abrigo melhor.

Devo ter me esquecido de vários detalhes, mas é isso que eu tenho para lhes oferecer, estou fazendo isso muito em cima da hora...se sobrevivermos ao dia 21, eu farei mais manuais de sobrevivência

Apocalipses #2 Maya

O calendário Maya vai até o dia 21...
mas não significa o fim do mundo. NÃOO
dia 21 no calendário Maya significa o fim de um ciclo e o inicio de um ciclo novo

Ou seja, sem apocalipse (segundo o calendário)
É legal pensar que tudo isso tem uma simbologia, mas é só pesquisar um pouco e estudar que você entende o calendário e percebe que é apenas uma troca de ciclos.
Dia 21 é um dia especial para os Mayas, pois é quando um tempo novo está prestes a começar.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Apocalipses #1 2012

O Apocalipse 2012 se baseia em nada mais do que catástrofes ambientais e desordem total no mundo.
Pessoas desesperadas, chão se abrindo, vulcões em erupção, terremotos, tsunamis, queda de prédios, chuva de meteoros, pedaços do sol caindo na terra e fritando todos....
Mas o 2012 não acaba que nem no filme, onde há um barco que salva todos...o mundo acaba mesmo, sem nenhum sobrevivente.
E depois o que acontece?
Nada, todos morrem e fim!
Fim muito sem graça na teoria, mas se for acontecer, terá muita dor e sofrimento pra todo lado...

Bons Sonhos meus pequenos Suicidas