Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lucy, a boneca

Angélica, uma garotinha inocente de aproximadamente 9 anos, adorava bonecas e tinha uma coleção bastante grande. Sua paixão nunca acabava, sempre queria mais e mais bonecas.
Em frente a sua casa, morava uma outra garotinha, muito misteriosa, que nunca saia para brincar com as outras crianças, sempre ficava em frente a janela, arrumando sua linda boneca de cabelos negros e camisola rosada e olhos azuis. Aquilo causava uma grande inveja em Angélica "Como assim ela tem uma boneca tão linda e eu não" pensava a garota quando via a cena. 
Certo domingo, Angélica foi até a casa da menina misteriosa para convida-la para brincar. Ela foi até sua porta e bateu quatro vezes, a menina abre a porta timida, e Angélica diz docemente "Olá, vi que você tem uma bela boneca, eu tenho varias em minha casa, eu posso pegar algumas e podemos brincar juntas". Desconfiada, a menina responde: "Por que queres brincar comigo? Nunca nem sequer disse olá para mim, e agora quer brincar?"; "Sim, sempre tive vergonha de vir antes"; "Ok, pegue-as e venha até aqui".
Angélica foi as pressas até sua casa e pegou duas bonecas de cabelos dourados, e voltou correndo para a casa de sua nova amiga.
Chegando lá as duas brincaram por um tempo "Angélica, vou até ao banheiro, pode continuar brincando com a Lucy se quiser, mas serei breve"; "tudo bem, pode ir Sarah". A ganancia e a inveja da menina era tanta que ela seria capaz de fazer tudo para ter a boneca. Então foi até a porta do banheiro e esperou Sarah sair dele; Assim que ela saiu, Angélica a recebe com uma vassourada na cabeça. O nariz da garota sangrava, e não parava, sua cabeça tinha um pequeno corte, porém um tanto profundo.
Angélica resolveu trancar Sarah no closet, pegou a boneca Lucy e voltou até sua casa.
No dia seguinte, percebeu-se que os pais de Sarah estavam planejando o funeral da menina, mas Angélica estava tão feliz que havia conquistado a boneca, que não importava que Sarah havia morrido, tudo o que ela queria estava em suas mãos.
Alguns dias depois, conseguia ver que Angélica vivia conversando com a boneca. Seus pais acharam que era normal uma criança de 9 anos dialogar com brinquedo. Lucy e Angélica não se desgrudavam, em todo lugar, estavam juntas.
Uma semana após a morte de Sarah, Angélica é encontrada com os pulsos cortados e os olhos cegados em sua banheira e a boneca com um leve sorriso ao lado.
Os pais de Angélica resolveram vender a coleção de bonecas, inclusive Lucy.
Não se sabe onde estão as bonecas, mas elas foram espalhadas pelo Ocidente e América.
Há rumores de que antes de morrer, Angélica ouviu a boneca dizer "Apenas faça".

Bons Sonhos Meus Suicidas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Por que sentimos Medo?

Quando se sente medo, nossos corações disparam, ficamos tensos, em alerta e nossos passos costumam ser mais inseguros.
Por exemplo, eu tenho medo do escuro (podem rir da minha cara .-.), mas por que? simples, eu não sei o que está lá, não enxergo nada e vai saber se alguém ou algo está me observando?
Pode parecer um medo ridículo, mas só quem sente sabe com é desagradável sentir-se observado e prestes a ser atacado.
O medo serve para nos alertar que talvez haja algo errado, como diz o ditado "melhor prevenir do que remediar".

Outra coisa, ninguém tem medo do animal, tem medo de ser mordido ou picado por ele; Ninguém tem medo de altura, tem medo de cair; Ninguém tem medo de andar de avião, tem medo de que o avião caia.

Enfim, deu para compreender o por que sentimos medos, e sentimos com razão! Nunca subestime o seu medo, nunca ignore ele, pois ele pode tornar-se realidade, principalmente quando se está na escuridão, desprotegido e sem saber o que te aguarda.


Bons Sonhos Meus Suicidas

Plano novo para 2013

Oi meus suicidas,
Eu tenho um projeto novo pra 2013. Não sei se vocês conhecem um cara chamado AmbuPlay, eu me inspiro muito nele, ele foi quem me inspirou a começar um blog e talz, e eu acho muito interessante a maneira como ele trabalha contando os contos de horror. Eu estava pensando em fazer algo no estilo que ele faz (apesar de minha voz ser horrivel), não estou copiando ninguém, só "expandindo" a maneira que ele conta as histórias.
Eu sei que muitas pessoas leem o blog, porém não comentam nem nada, e eu realmente queria que você que está visualizando esse post, respondesse nos comentários se apoiam essa ideia

(caso queiram ver como é o canal do Ambu, aqui está o link:
 http://www.youtube.com/user/AmbuPlay?annotation_id=channel%3A9bc9e8aa-2a67-250c-9e4d-47d7b450184&feature=iv&src_vid=v1CXK9UvsvU )

E aproveitando o envolvimento com o youtube, eu pensei em filmar game play de jogos,

Bom, eu ainda não sei o que será da minha vida esse ano, portanto não esperem que eu poste todos os dias coisas novas (por incrivel que pareça, eu me esforço o maximo para postar todos os dias)
Mas a minha vida é muito complicada, pessoas cobram muito de mim apesar de tudo ser contra minha vontade.
Enfim, isso não é casos de familia pra eu desabafar né kkk.

é isso galerinha, comentem esse post POR FAVOR

Bons Sonhos meus Suicidas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Será mesmo que eles nos observam?

Proponho uma experiencia que eu realizarei assim que ganhar meu celular novo.
Deixem uma camera ligada à noite em seu quarto, e no dia seguinte veja a gravação (preste atenção nos minimos detalhes do video) e me mandem o video no email: bruhkarnov@gmail.com

Sonhos Amaldiçoados (cães do inferno)

Muitas vezes temos sonhos bizarros, sonhos aleatórios, sonhos macabros, sonhos perturbadores.
Muitas pessoas desapareceram após terem esse tipo de sonho, antes de sumir, uma garota contou a sua melhor amiga o que havia ocorrido:
"Ela chegou na minha casa com um olhar desesperado, como seu tivesse visto algo extremamente assustador, ela estava fatigada, parecia que tinha corrido numa maratona (minha casa fica a um quarteirão da casa dela). Ela chegou em minha casa por volta das 9 da manhã, os pais estavam fora a trabalho, como sempre, ela ficava sozinha todo dia. Os olhos dela estavam vermelhos e a situação estava me assustando profundamente. Quando ela se acalmou me contou o que tinha acontecido, ela disse que havia tido um sonho, e nesse sonho, algo perseguia ela, era algo parecido com um cão, mas ela não o via, apenas ouvia. O cenário era o centro de nossa cidade, ela havia saído para comprar algumas coisas na mercearia, quando tudo aconteceu, os cães a devoraram. Ela estava bem assustada, então passei o dia com ela em sua casa, e de noite sua mãe pediu para ela comprar algumas coisas, eu disse que era tudo apenas um sonho, não são de verdade, então fomos até a mercearia e compramos os itens pedidos, ela começou a suar frio, respiração mais intensa, e eu juro que ouvi cães rosnando e correndo, então ela saiu correndo como uma louca, eu achei que era tudo fingimento, que ela estava tentando me assustar, eu não acreditava nessas coisas, assim que ela entrou num pequeno beco eu ouvi ela gritando desesperadamente -Amy me ajude por favor, eles estão me levando para o inferno!- Fui correndo para o lugar, então vi sua barriga inteira rasgada e seus olhos sangrando, eu fiquei muito assustada, como alguém, ou melhor, algo, pudesse matar um ser humano dessa maneira tão cruel?.
Dias depois, descobri que minha amiga havia feito um tipo de pacto (fui pegar alguns pertences meus em seu quarto) e vi uma caixinha estranha, e resolvi abri-la, e lá vi alguns itens que costumam ser usados para invocar demônios de encruzilhadas.
Na escola tive um dia perturbado, todos me perguntavam sobre o que havia acontecido e tudo mais, na minha sala havia uma menina que não acreditava em nada disso, mas gostava de coisas no estilo macabro, eu me sentava do lado dela sempre, e depois do que aconteceu, eu fiquei com um trauma dessas coisas "satânicas", ela só de brincadeira escreveu os números 666 em meus braços, fui ao banheiro me lavar, aproveitei e fui fazer minhas necessidades na cabine, quando as luzes piscaram enlouquecidamente, depois desse dia não aconteceu mais nada estranho em minha vida, apenas duas outras pessoa haviam morrido de maneira agressiva após terem sonhos amaldiçoados"


O que acham disso? acreditam?

Bons Sonhos Meus Suicidas

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Gato

"Eu e minha familia haviamos acabado de nos mudar para uma casa não muito grande em uma avenida. Do lado direito do muro da casa havia um terreno bem grande que ia até a outra rua, minha mãe conhecia a senhora que morava lá, e quase nunca se via ela, pois ela mal saia de casa, à noite ela saia de vez em quando. Ela tinha cabelos brancos como a neve, e a face enrugada e a pele flacida, e ela era de uma magresa absurda. Bom, o que eu mais achava estranho era um dos gatos dela, que sempre vivia passando pelo meu muro, eu nunca me importei com ele, desde que ele não entrasse no terreno, estava tudo certo, pois não queria um gato desconhecido dentro de minha casa. Mas o que eu percebi nesse gato, é que ele não gostava que eu olhasse pra ele, era como se ele sentisse medo do meu olhar, ele sempre saia correndo quando eu penetrava meu olhar em seus olhos.
A senhora também tinha um cão, muito bonito, só havia visto ele uma vez, quando minha mãe foi visita-la. Minha amiga estava comigo três dias após a visita da minha mãe, e ela havia mandado nós irmos levar o almoço para essa senhora. Ficamos cerca de 20 minutos chamando ela, mal ouvimos o latido do cão, é como se ele não estivesse lá...Então ela abriu um pouco a janela, ela parecia estar dormindo, mas o olhar dela me assustava profundamente.... então entregamos a comida para ela e saimos.
Eu sempre passo na frente da casa dela, pois é o caminho de volta da escola, e nunca mais vi o cão e nem ela..o gato porém, continuava a passar ao redor de meus muros. Alguns dias depois, recebi a noticia que o pai de uma das minhas vizinhas havia adoecido, e que era muito grave. Os médicos disseram que era como se algo tivesse o arranhado internamente, e depois de 7 dias internado, ele morreu por causa de seu coração estar perfurado.
Achei muito estranho, pois no dia seguinte vi aquele gato sombrio com as patas manchadas de sangue e seu olho arregalado, ele simplesmente ficou me encarando por exatos 2 mitos, então ele se virou rapidamente e saiu as pressas.
7 dias após todo o ocorrido, outro homem havia morrido, ele havia ficado 7 minutos tendo uma convulsão, e morreu com o coração arranhado...
Perguntei para a esposa desse homem se ela havia visto algo antes de tudo acontecer, ela disse que só havia  visto um gato, branco de olhos arregalados que passou rapidamente pela janela.
E novamente eu vi o gato em meu muro com as patas manchadas de sangue.
Nunca mais vi o gato ou a senhora, só sei que tudo faz muito sentido agora...é obvio que foi o gato que matou aqueles homens.....e a senhora que desapareceu, também foi o gato....mas ninguém acredita em mim,...
Mais 7 dias se passaram e encontraram um cão morto com a barriga aberta, e na parede estava escrito: 'As pessoas queridas morrem pelas suas mentiras'
E agora tudo está claro em minha mente! Descobri que as mulheres que tiveram seus maridos mortos haviam   traído eles, só não sei ainda o por que do cão morto e a senhora desaparecida...
Enfim, agora meus muros têm algumas armadilhas do diabo, acho que o gato é um demônio..."


Bons Sonhos Meus Suicidas

Pagina no face

Aqui a pagina no face do blog :33

https://www.facebook.com/AMinhaMenteSuicida?ref=hl