Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

Carta de Suicidio

14 de maio de 1989:
                Querida mamãe,
Esta é uma data muito especial para você e para milhares de mães neste mundo. Sei que nunca fui o seu filho desejado, sempre fui um fardo. Lembro-me de quando tinha 7 anos, era seu aniversário, perguntei qual era seu desejo e você me disse: "Desejo que você nunca tiverá nascido, você só nos dá despesas". E você não estava brincando quando o disse.
 No dia das mães de 1980, eu te dei um perfume. Não era nenhum perfume caríssimo  mas foi o que eu pude comprar. E você o jogou em meus pés aquele frasco, tive que levar 7 pontos.
  Por fim mamãe, ano passado. Tinha eu feito meus 15 anos, e você mal apareceu em minha festa, preferiu seus cigarros a mim. Eu mal voltei para casa, tive medo de te encontrar bêbada novamente. Quando eu resolvi finalmente voltar para casa, você me esperava sentada na poltrona com sua cinta em mãos. A cada golpe você gritava "BASTARDO ! BASTARDO!".
  Hoje, neste dia 14, seu dia, eu me ponho a escrever esta carta de despedida, e lhe peço desculpas mamãe por ser o teu filho indesejado, o teu filho bastardo. Desculpe mamãe por ter nascido, me perdoe. Não me esquecerei de não fazer bagunça...já forrei o piso para que meu sangue não manche o carpete.
  Feliz Dia Das Mães
  Com Amor: Seu filho bastardo




Feliz dia das mães queridos suicidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário