Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Longe por um tempo...

Oi Oi Suicidas, bom, eu sei que faz um bom tempo que eu não posto, tipo MUITO TEMPO.
É por que eu estou estudando de manhã e a tarde, e eu raramente uso o computador para ter um pouco de lazer, apenas olho meus emails e saio.
Mas eu já tenho histórias novas e contos novos para vocês...e mais uma novidade: assim que entrarem as férias de inverno, eu irei começar a fazer videos de contos de terror.
Sei que já prometi isso muitas vezes, mas meu pc quebrou e meu headset também e complicou um pouco. Mas agora eu achei um cara que vai me ajudar com os videos, e meu pc ja vai estar arrumado até lá (assim eu espero)
Eu sei que ando faltando muito com meus compromissos, e sei que a BG tá MUITO ruim (sim eu tentei fazer uma mais ou menos igual a do medo b, e não, isso não é plagio skaoskao fiz do Jeff e Jeff não é palhaço ú-u) eu estava em desespero com a BG antiga e queria uma nova então fiz uma rapidinha (eu estava sem idéias para BG, então dane-se tudo)
E não sei se vou continuar com o blog de terror....bom, eu sei que terror é legal pacas e talz, mas eu ando tendo algumas alucinações e isso não me satisfaz nem um pouco.....no proximo post eu conto o que aconteceu.
Pelo enquanto de novidade é isso, espero que vocês me compreendam...

Boa Noite Galero

Nenhum comentário:

Postar um comentário