Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

O que anda acontecendo comigo

Ontem, dia 7 de março. Era uma noite qualquer, sempre faço as mesmas coisas.
Chego em casa aproximadamente 18:20, janto, vou para o escritório e estudo até as 22:00. Depois, quando eu termino de estudar, vou tomar banho. Enquanto me enxugava, sentei na privada para descansar, o calor estava me matando. Como estava sem os óculos, minha visão estava meio turva, mas já estou acostumada com isso....
O lixo se localizava em minha frente, e ele tem a tampa que gira. Sem nenhum ou qualquer motivo ou causa, a tampa girou sozinha. Fiquei pasma e um pouco desconfiada. Senti um pouco de frio no momento....
Me levantei, penteei o meu cabelo e sai do banheiro, como se nada houvesse acontecido.
Alguns dias antes, no curso, eu estava num lugar que dava para enxergar o corredor, e avistei algo parecido com uma mulher de cabelos no tom loiro (pareciam cabelos queimados e ralos) e completamente vestida de branco) ela correu rapidamente até a porta da secretaria, mas antes que entrasse, ela sumiu.
Hoje mesmo, quando fui pegar algo na geladeira para comer, ouvi alguns sussurros, e não dava para entender nada, apenas eram sussurros em outra língua  pensei ter sido minha mãe, mas não era ela. E agora a pouco, enquanto escrevia isto, algo amarelado passou ao meu lado.
Este é o motivo de eu abandonar o blog, vou postar as ultimas 5 histórias que eu tenho guardadas em meu caderno e depois disso adeus Minha Mente Suicida (ao menos, pelo enquanto).


BONS SONHOS MEUS SUICIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário