Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A criança (demônio)

Anna era uma menina aparentemente comum, com apenas uma diferença com relação as outras crianças da época...ela havia perdido seus pais aos 3 anos em um terrível incêndio em sua casa.
Anna ficou sob cuidados de seus tios, Margot e Denis, um casal nobre da Alemanha, que tratavam Anna como se fosse sua filha biológica.
Mas a família vivia passando transtornos. Em 1982, Margot, com 42 anos, sofreu um terrível acidente, caiu da escada e quebrou o pescoço. Você pode pensar "tudo bem, acidentes acontecem até nas melhores famílias", mas o estranho é que Anna não demonstrou nenhuma expressão de tristeza, estava até com um leve sorriso em seu rosto.
1987, Anna completou 12 anos, seu "pai" deu-lhe uma linda festa, convidou todos os colegas da criança para a festa no jardim, até Valerie, uma menina conhecida como "patricinha" do colégio que sempre pegava no pé de Anna. 1987, 15:24, Valerie, 13 anos, é encontrada morta no lago de carpas, com os olhos e bocas devorados, causa da morte: asfixia.
Anna sempre foi uma ótima amiga, e sempre foi muito chegada aos empregados, mas havia uma empregada em especial, apelidada de Nadine (não se sabia o nome da empregada). Nadine foi encontrada morta em 1989, com os pulsos e gargantas cortados no chão da cozinha, causa da morte: suicidio.
1990, finalmente Anna iria fazer 15 anos, uma festa deslumbrante seria organizada para ela.Estimava-se 200 pessoas entre família e amigos (contando Anna e Denis), tudo estava perfeito. Denis estava tão orgulhoso de sua linda "filha", a sua pequena ruiva sorridente.
Anna havia sumido, a 00:00 o corpo de um dos convidados foi encontrado próximo a uma árvore apedrejado. 00:30, um enorme barulho é ouvido, Anna aparece completamente ensanguentada, com uma galão de gasolina nas mãos. 01:20 199 corpos encontrados, causa da morte: carbonização.
 199 corpos, 199. Anna? quem é Anna? Nunca existiu nenhuma Anna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário