Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

O Sorriso da Escuridão

Eu tinha uns seis anos quando ainda vivia com minha mãe, eu era um menino normal, mas minha mãe tinha uns problemas de saúde, ela tinha asma e precisava de uma bombinha quando tinha crises.
Eu sempre fui fanático por ocultismo, li vários livros sobre o assunto e em um desses livros, um feitiço. O feitiço era sobre como conjurar um amigo que seria somente visível para você, eu achei bobagem, mas valia a pena tentar, a final, eu não estaria perdendo nada.
Após conjurar o feitiço fui logo me deitar,e ouvi uma suave voz cochichar em meu ouvido, não entendi muito bem o que era, e tive um devaneio sobre uma pequena boneca de porcelana que se quebrava e enquanto caia soltava um riso sínico, e logo após ela tocar no chão vi um sorriso em meio a escuridão e um forte vento sussurrou para eu desamarrar a fita vermelha da boneca e antes que eu pudesse terminar de ouvi-lo, sai do devaneio.
As semanas passaram e eu só me perguntava de que boneca ele falava, e como assim fita? Lembrei que minha irmãzinha, infelizmente falecida, tinha uma coleção de bonecas que eram mantidas em seu antigo quarto, resolvi dar uma olhada naquela estante empoeirada e vi uma boneca igual a do devaneio, e em seu pescoço, uma fita vermelha amarrada com um doce laço. Com cuidado peguei a boneca, e vi um nome escrito em seu braço, no mesmo instante em que ouvi uma pequena voz dizer:
-Amy, meu nome é Amy.
Por coincidência, ou não, era o mesmo nome gravado no braço da boneca, fiquei fascinado e resolvi levar a boneca ao meu quarto. Toda noite, quando eu olhava na profunda escuridão de meu quarto, eu via um sorriso, um sorriso cheio de maldade, que me chamava. Vi que Amy tinha uma parte de seu vestido queimado, logo me lembrei do acidente de minha irmã, que morreu num acidente na cozinha, disseram que ela estava brincando com alguns fósforos quando tudo se incendiou.
Agora que eu parei para perceber no sorriso malicioso estampado na face da boneca, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, já estava me afogando em chamas, enquanto ela sorria para mim. Sorrisos e mais sorrisos, era tudo o que eu via, e a dor me consumia, a morte estava ali, me salvando dessa maldita boneca, me salvando daquele maldito sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário