Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Apocalipses #3 Zumbi

Isso é um tipo de "manual" feito por mim, explicando como é e como se deve agir num apocalipse zumbi.



O Apocalipse zumbi começa com um vírus que é passado de pessoa em pessoa.
Aqueles que morrem se transformam (demora de 8 hrs a 1 dia para transformação ocorrer), e os que estão vivos ficam com o vírus guardado em si, esperando a hora da morte para ocorrer a transformação.
A infecção mais rápida quando o errante de morde ou te arranha, ai é só esperar algum tempo...
Não se tem a cura para o vírus zumbi, você só precisa sobreviver e acabar com o maior numero possível de errantes.

Caso você tenha levado uma mordida ou algum colega seus, se não for num local vita, você pode amputar a parte mordida ou arranhada.
Mas caso contrario..não se esqueça na cabeça!

Por que na cabeça? Pois é a unica parte viva do zumbi, é o "tronco" do cérebro que faz o zumbi funcionar, e se afetado, morre de vez.

Barulhos atraem zumbis, então se houverem poucos zumbis a sua volta, vá na facada.

Tente juntar um grupo de amigos ou pessoas que você confie (talvez se você ficar com estranhos eles não pensem antes de te matar, não que seus amigos vão te matar sem motivo, mas vai ser lei da sobrevivência..)

Arranje um lugar seguro para ficar, de preferência muros altos ou um lugar suspenso ao chão, e um bom lugar para se abrigar são super mercados (sim lá terá muitos errantes, mas não será problema se você estiver em um grupo grande) lá você terá mantimentos o suficiente até encontrar um abrigo melhor.

Devo ter me esquecido de vários detalhes, mas é isso que eu tenho para lhes oferecer, estou fazendo isso muito em cima da hora...se sobrevivermos ao dia 21, eu farei mais manuais de sobrevivência

Nenhum comentário:

Postar um comentário