Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Jogo do Copo

Para jogar você precisa:

-Colocar na mesa todas as letras do alfabeto e numeros de 1 a 9 (contando no final o 0) e as palavras sim e não
-Um copo (de preferencia um de vidro)


Para o jogo funcionar, todos os presentes devem estar no jogo, ou seja, sem platéia (max. 4 pessoas)
Você deve organizar as letras de A a Z e os numeros de 1 a 9 e o sim e o não na mesa de modo que o meio fique livre para o copo se locomover.(organiza-se em circuloem circulo)
Vire o copo de cabeça pra baixo, apague todas as luzes e deixe algumas velas acesas (6)

Todos devem colocar o indicador no copo, e fazer perguntas.....pergunte 3 vezes se tem alguém na sala 
"tem alguem ai? sim ou não"
quando ele responder, diga "volte ao centro"

seja mais expecifico nas perguntas...se não complica né


Eu nunca brinquei disso, pois tenho medo...minha amiga disse que não é muito bom deixar demonios entrarem em sua casa, eles vão ficando "folgados". 
Há casos de possessões em jogos como esses, nunca presenciei também, morro de medo²
Resumindo, eu não gosto de demônios, pois eles são mentirosos e traiçoeiros e nem um pouco confiaveis.....

Não aconcelho ninguém a brincar disso também, e não será minha responsabilidade se voce resolver brincar disso...só fiz a metéria a pedido de uma amiga!


Bons sonhos meus suicidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário