Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

03:00 h

acho que são poucos os que ficam acordados até as 03:00.
Mas esse horário é muito interessante.
As 03:00 da manhã é conhecida como hora dos demônios...
Por quê? Pelo fato de Jesus ter morrido as 15:00 (pelo o que dizem foi por volta desse horário que Ele morreu)
Então demônios resolveram usar a hora oposta para se divertir.
Eles amam te tentar a fazer coisas errada e te assustam quando você está fazendo coisas erradas (vendo filmes de terror, esse é o melhor momento para ele lhe pregarem uma peça)
Se você já acordou exatamente as 03:00, ou quando você acordar...aconselho que não levante da cama, é o que eu faria, voltaria a dormir rapidamente!!


Vou parar de escrever, já são 00:00
e estou me assustando muito...acho que eles estão querendo me deixar com medo, eles sabem que estou compartilhando isso com vocês...e eles sabem que eu tenho medo....
Eu irei fazer pesquisar sobre o que vocês quiserem...é só deixar coments que eu escrevo d FDS

Não sinta medo daquilo que há no escuro, pois você mal sabe o que está lá pra sentir medo...apenas siga em frente e não olhe pros lados...fixe seu olhar no chão...é o melhor :)))

Boa Noite <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário