Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A menina de olhos Verdes

Essa menina tinha olhos verdes jade...eram lindos, e seu rosto era perfeito e ela tinha um olhar tão vazio.
Por mais linda que ela fosse, ninguém a achava bonita, ela era motivo de zoação em sua sala e por ter um estilo diferente era desprezada pela família.
Ela era solitária, quase não tinha amigos, e os poucos que ela tinha não eram amigos de verdade, eles a desprezavam também.

Quando ela tinha 12 anos, ela era a menina mais linda da escola toda.
Todos amavam ela, que me lembre ela estudava em um colégio batista.
Ela já havia ganhado alguns prêmios de miss e era modelo em seu tempo vago.
Ela tinha belos cabelos loiros (eram super claros) e pele sedosa, e se vestia feito princesa.
Haviam 3 garotas em sua sala que a detestavam e morriam de inveja. Um dia, esse menina de olhos verdes (seu nome era Amy) foi ao banheiro se arrumar pois havia acabado a aula de educação física.As 3 garotas apareceram no banheiro e fizeram Amy desmaiar. Quando acorda, Amy percebe estar em um lugar diferente, era u lugar escuro e úmido. Ela sente uma pontada em seu rosto e sente o sangue escorrer pela sua face... logo uma luz acende e lá estavam as 3 garotas. Elas desfiguraram completamente o rosto de Amy. Ela estava irreconhecível.
E nesse mesmo dia, as garotas "sem querer" cortaram o pescoço de Amy e ela falece e quando encontraram seu corpo ele estava totalmente mutilado e em cima do altar da igreja católica e seu sangue escorria pelo seu corpo semi-nú.
Hoje Amy é um espirito vingativo que vaga pelo mundo sem saber nem o por que..ela costuma ir atrás daqueles que fazem mal para pessoas que não merecem sofrer...eu diria que Amy é a salvadora dos sofredores...mas por estar muito tempo presa na Terra se tornou um espirito muito agressivo...

Olhe ao seu redor e veja se ela não te observa

Nenhum comentário:

Postar um comentário