Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O Sugador de Almas

Quando eu tinha uns 10 anos, eu tinha 3 amigos, nós eramos inseparáveis.
Entre esses amigos havia eu e mais uma garota e outros dois garotos...
Brincávamos todos os dias à tarde pois minha mãe não deixava eu ficar fora de casa após as 18:00.
Mas um dia ela acabou deixando eu ficar até que minha amiga fosse pra casa também (de costume ela ia tarde, ainda mais que naquele dia era uma bela sexta-feira de lua cheia).
Então comentei de um seriado, creio que vocês conheçam...é Supernatural...
E meu amigo disse que também assistia, mas os pais dele não gostavam que ele assistisse por causa de religião (testemunha).
Começamos a falar dessas coisas sobrenaturais, demônios, criaturas etc.
Então eu comentei "seria legal ter um detector de fantasmas agora pra gente poder brincar de sobrenatural"
O celular de meu amigo começou a tocar do nada, simplesmente tocou e não era ninguém ligando e nem era o despertador.
Ficamos em silêncio observando o aparelho...logo desligaram o som do celular, pois a musiquinha estava tensa.
Demos uma volta pelo condomínio em busca de coisas sobrenaturais e logo volta o celular a tocar sem ninguém mexer nele.
Já estava tarde e resolvi voltar para casa.
No dia seguinte voltamos a brincar, meu amigo cheio de histórias de terror para nos contar...
Estávamos na quadra e resolvemos ir até a saleta de meu bloco, na volta eu olho para uma janela e vejo um rosto estranho, ele não parecia ter olhos e sua boa estava aberta, como se estivesse sugando algo. Como Deh conhecia bastante sobre o assunto, eu mostrei pra ele, Isa achou que não era nada, eram apenas roupas.Mas Deh viu aquilo e disse que eu estava certa,e que de modo algum podiamos olhar para ele, se não ele sugaria nossas almas.
Eu olhei bem para o que havia visto na janela, e me senti fraca, sai correndo para longe daquele lugar! Foi algo aterrorizante, senti como se algo tivesse saído de dentro de mim..
Esse era o Sugador De Almas, ele não tem horário para aparecer, tanto faz o escuro ou o claro, mas eles tentam ser discretos  para que você não fuja do olhar deles.
Se algum dia você ver um Sugador De Almas, NUNCA olhe em seus olhos vazios e não se aproxime, apenas desvie o olhar.


PS: Sugadores De Alma quase não existem mais..só vi um em toda minha vida, e aproposito, o mesmo resolveu compartilhar isso com meu amigo, o dando a possibilidade de sugar almas também, mas isso passou...mas o por que passou já é outra história que contarei no próximo post...


Boa Noite....Ou nem tão boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário