Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Minha Boneca Eliana

Quando eramos crianças acreditávamos que havia monstros em nosso armário e em baixo de nossa cama...
Mas o que nos levava à acreditar nisso?
Não sei se só aconteceu comigo, mas, eu sentia que tinha algo por lá!
Eu tinha uma boneca que andava quando segurávamos em sua mão e andavamos para trás...e meu quarto era cheio de outras bonecas nas estantes...mas eu não via nada de mais nas outras bonecas, Eliana, esse era o nome da minha boneca...Ela tinha um lindo cabelo loiro e olhos verdes iguais aos meus, mas a noite ela começou a me chamar a atenção, pois quando eu olhava em seu rosto na escuridão de meu quarto, eu via ela tentando falar...ela mexia os olhos e em sua face apareciam senas que eu não dava para entender o que era...
Isso aconteceu na época em que eu tinha parado de brincar com ela e comecei a dar mais atenção aos meus brinquedos novos e video games
Então uma bela noite vejo que Eliana não estava onde eu havia a deixado.
Foi aí que eu resolvi contar a minha mãe sobre ela...que ela me causava medo e a noite eu ouvia ela falar comigo mesmo sem entender uma unica palavra
Resolvemos doar Eliana para minha prima..na época creio ter uns 6 anos de idade...
Achei que como minha priminha era pequena e gostava muito da Eliana, ela não iria atormenta-la
Não sei onde Eliana está hoje...
Mas coitado o de quem estiver com ela...se é que ainda está vivo


Cuidado com suas bonecas...elas podem cansar de não ter sua atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário