Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lucy, a boneca

Angélica, uma garotinha inocente de aproximadamente 9 anos, adorava bonecas e tinha uma coleção bastante grande. Sua paixão nunca acabava, sempre queria mais e mais bonecas.
Em frente a sua casa, morava uma outra garotinha, muito misteriosa, que nunca saia para brincar com as outras crianças, sempre ficava em frente a janela, arrumando sua linda boneca de cabelos negros e camisola rosada e olhos azuis. Aquilo causava uma grande inveja em Angélica "Como assim ela tem uma boneca tão linda e eu não" pensava a garota quando via a cena. 
Certo domingo, Angélica foi até a casa da menina misteriosa para convida-la para brincar. Ela foi até sua porta e bateu quatro vezes, a menina abre a porta timida, e Angélica diz docemente "Olá, vi que você tem uma bela boneca, eu tenho varias em minha casa, eu posso pegar algumas e podemos brincar juntas". Desconfiada, a menina responde: "Por que queres brincar comigo? Nunca nem sequer disse olá para mim, e agora quer brincar?"; "Sim, sempre tive vergonha de vir antes"; "Ok, pegue-as e venha até aqui".
Angélica foi as pressas até sua casa e pegou duas bonecas de cabelos dourados, e voltou correndo para a casa de sua nova amiga.
Chegando lá as duas brincaram por um tempo "Angélica, vou até ao banheiro, pode continuar brincando com a Lucy se quiser, mas serei breve"; "tudo bem, pode ir Sarah". A ganancia e a inveja da menina era tanta que ela seria capaz de fazer tudo para ter a boneca. Então foi até a porta do banheiro e esperou Sarah sair dele; Assim que ela saiu, Angélica a recebe com uma vassourada na cabeça. O nariz da garota sangrava, e não parava, sua cabeça tinha um pequeno corte, porém um tanto profundo.
Angélica resolveu trancar Sarah no closet, pegou a boneca Lucy e voltou até sua casa.
No dia seguinte, percebeu-se que os pais de Sarah estavam planejando o funeral da menina, mas Angélica estava tão feliz que havia conquistado a boneca, que não importava que Sarah havia morrido, tudo o que ela queria estava em suas mãos.
Alguns dias depois, conseguia ver que Angélica vivia conversando com a boneca. Seus pais acharam que era normal uma criança de 9 anos dialogar com brinquedo. Lucy e Angélica não se desgrudavam, em todo lugar, estavam juntas.
Uma semana após a morte de Sarah, Angélica é encontrada com os pulsos cortados e os olhos cegados em sua banheira e a boneca com um leve sorriso ao lado.
Os pais de Angélica resolveram vender a coleção de bonecas, inclusive Lucy.
Não se sabe onde estão as bonecas, mas elas foram espalhadas pelo Ocidente e América.
Há rumores de que antes de morrer, Angélica ouviu a boneca dizer "Apenas faça".

Bons Sonhos Meus Suicidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário