Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Por que sentimos Medo?

Quando se sente medo, nossos corações disparam, ficamos tensos, em alerta e nossos passos costumam ser mais inseguros.
Por exemplo, eu tenho medo do escuro (podem rir da minha cara .-.), mas por que? simples, eu não sei o que está lá, não enxergo nada e vai saber se alguém ou algo está me observando?
Pode parecer um medo ridículo, mas só quem sente sabe com é desagradável sentir-se observado e prestes a ser atacado.
O medo serve para nos alertar que talvez haja algo errado, como diz o ditado "melhor prevenir do que remediar".

Outra coisa, ninguém tem medo do animal, tem medo de ser mordido ou picado por ele; Ninguém tem medo de altura, tem medo de cair; Ninguém tem medo de andar de avião, tem medo de que o avião caia.

Enfim, deu para compreender o por que sentimos medos, e sentimos com razão! Nunca subestime o seu medo, nunca ignore ele, pois ele pode tornar-se realidade, principalmente quando se está na escuridão, desprotegido e sem saber o que te aguarda.


Bons Sonhos Meus Suicidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário