Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Gato

"Eu e minha familia haviamos acabado de nos mudar para uma casa não muito grande em uma avenida. Do lado direito do muro da casa havia um terreno bem grande que ia até a outra rua, minha mãe conhecia a senhora que morava lá, e quase nunca se via ela, pois ela mal saia de casa, à noite ela saia de vez em quando. Ela tinha cabelos brancos como a neve, e a face enrugada e a pele flacida, e ela era de uma magresa absurda. Bom, o que eu mais achava estranho era um dos gatos dela, que sempre vivia passando pelo meu muro, eu nunca me importei com ele, desde que ele não entrasse no terreno, estava tudo certo, pois não queria um gato desconhecido dentro de minha casa. Mas o que eu percebi nesse gato, é que ele não gostava que eu olhasse pra ele, era como se ele sentisse medo do meu olhar, ele sempre saia correndo quando eu penetrava meu olhar em seus olhos.
A senhora também tinha um cão, muito bonito, só havia visto ele uma vez, quando minha mãe foi visita-la. Minha amiga estava comigo três dias após a visita da minha mãe, e ela havia mandado nós irmos levar o almoço para essa senhora. Ficamos cerca de 20 minutos chamando ela, mal ouvimos o latido do cão, é como se ele não estivesse lá...Então ela abriu um pouco a janela, ela parecia estar dormindo, mas o olhar dela me assustava profundamente.... então entregamos a comida para ela e saimos.
Eu sempre passo na frente da casa dela, pois é o caminho de volta da escola, e nunca mais vi o cão e nem ela..o gato porém, continuava a passar ao redor de meus muros. Alguns dias depois, recebi a noticia que o pai de uma das minhas vizinhas havia adoecido, e que era muito grave. Os médicos disseram que era como se algo tivesse o arranhado internamente, e depois de 7 dias internado, ele morreu por causa de seu coração estar perfurado.
Achei muito estranho, pois no dia seguinte vi aquele gato sombrio com as patas manchadas de sangue e seu olho arregalado, ele simplesmente ficou me encarando por exatos 2 mitos, então ele se virou rapidamente e saiu as pressas.
7 dias após todo o ocorrido, outro homem havia morrido, ele havia ficado 7 minutos tendo uma convulsão, e morreu com o coração arranhado...
Perguntei para a esposa desse homem se ela havia visto algo antes de tudo acontecer, ela disse que só havia  visto um gato, branco de olhos arregalados que passou rapidamente pela janela.
E novamente eu vi o gato em meu muro com as patas manchadas de sangue.
Nunca mais vi o gato ou a senhora, só sei que tudo faz muito sentido agora...é obvio que foi o gato que matou aqueles homens.....e a senhora que desapareceu, também foi o gato....mas ninguém acredita em mim,...
Mais 7 dias se passaram e encontraram um cão morto com a barriga aberta, e na parede estava escrito: 'As pessoas queridas morrem pelas suas mentiras'
E agora tudo está claro em minha mente! Descobri que as mulheres que tiveram seus maridos mortos haviam   traído eles, só não sei ainda o por que do cão morto e a senhora desaparecida...
Enfim, agora meus muros têm algumas armadilhas do diabo, acho que o gato é um demônio..."


Bons Sonhos Meus Suicidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário