Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Plano novo para 2013

Oi meus suicidas,
Eu tenho um projeto novo pra 2013. Não sei se vocês conhecem um cara chamado AmbuPlay, eu me inspiro muito nele, ele foi quem me inspirou a começar um blog e talz, e eu acho muito interessante a maneira como ele trabalha contando os contos de horror. Eu estava pensando em fazer algo no estilo que ele faz (apesar de minha voz ser horrivel), não estou copiando ninguém, só "expandindo" a maneira que ele conta as histórias.
Eu sei que muitas pessoas leem o blog, porém não comentam nem nada, e eu realmente queria que você que está visualizando esse post, respondesse nos comentários se apoiam essa ideia

(caso queiram ver como é o canal do Ambu, aqui está o link:
 http://www.youtube.com/user/AmbuPlay?annotation_id=channel%3A9bc9e8aa-2a67-250c-9e4d-47d7b450184&feature=iv&src_vid=v1CXK9UvsvU )

E aproveitando o envolvimento com o youtube, eu pensei em filmar game play de jogos,

Bom, eu ainda não sei o que será da minha vida esse ano, portanto não esperem que eu poste todos os dias coisas novas (por incrivel que pareça, eu me esforço o maximo para postar todos os dias)
Mas a minha vida é muito complicada, pessoas cobram muito de mim apesar de tudo ser contra minha vontade.
Enfim, isso não é casos de familia pra eu desabafar né kkk.

é isso galerinha, comentem esse post POR FAVOR

Bons Sonhos meus Suicidas

Um comentário: