Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sonhos Amaldiçoados (cães do inferno)

Muitas vezes temos sonhos bizarros, sonhos aleatórios, sonhos macabros, sonhos perturbadores.
Muitas pessoas desapareceram após terem esse tipo de sonho, antes de sumir, uma garota contou a sua melhor amiga o que havia ocorrido:
"Ela chegou na minha casa com um olhar desesperado, como seu tivesse visto algo extremamente assustador, ela estava fatigada, parecia que tinha corrido numa maratona (minha casa fica a um quarteirão da casa dela). Ela chegou em minha casa por volta das 9 da manhã, os pais estavam fora a trabalho, como sempre, ela ficava sozinha todo dia. Os olhos dela estavam vermelhos e a situação estava me assustando profundamente. Quando ela se acalmou me contou o que tinha acontecido, ela disse que havia tido um sonho, e nesse sonho, algo perseguia ela, era algo parecido com um cão, mas ela não o via, apenas ouvia. O cenário era o centro de nossa cidade, ela havia saído para comprar algumas coisas na mercearia, quando tudo aconteceu, os cães a devoraram. Ela estava bem assustada, então passei o dia com ela em sua casa, e de noite sua mãe pediu para ela comprar algumas coisas, eu disse que era tudo apenas um sonho, não são de verdade, então fomos até a mercearia e compramos os itens pedidos, ela começou a suar frio, respiração mais intensa, e eu juro que ouvi cães rosnando e correndo, então ela saiu correndo como uma louca, eu achei que era tudo fingimento, que ela estava tentando me assustar, eu não acreditava nessas coisas, assim que ela entrou num pequeno beco eu ouvi ela gritando desesperadamente -Amy me ajude por favor, eles estão me levando para o inferno!- Fui correndo para o lugar, então vi sua barriga inteira rasgada e seus olhos sangrando, eu fiquei muito assustada, como alguém, ou melhor, algo, pudesse matar um ser humano dessa maneira tão cruel?.
Dias depois, descobri que minha amiga havia feito um tipo de pacto (fui pegar alguns pertences meus em seu quarto) e vi uma caixinha estranha, e resolvi abri-la, e lá vi alguns itens que costumam ser usados para invocar demônios de encruzilhadas.
Na escola tive um dia perturbado, todos me perguntavam sobre o que havia acontecido e tudo mais, na minha sala havia uma menina que não acreditava em nada disso, mas gostava de coisas no estilo macabro, eu me sentava do lado dela sempre, e depois do que aconteceu, eu fiquei com um trauma dessas coisas "satânicas", ela só de brincadeira escreveu os números 666 em meus braços, fui ao banheiro me lavar, aproveitei e fui fazer minhas necessidades na cabine, quando as luzes piscaram enlouquecidamente, depois desse dia não aconteceu mais nada estranho em minha vida, apenas duas outras pessoa haviam morrido de maneira agressiva após terem sonhos amaldiçoados"


O que acham disso? acreditam?

Bons Sonhos Meus Suicidas

2 comentários:

  1. Eu tive um sonho assim mas não fiz pacto nenhum só achei muito estranho pois no sonho eu matava o cão do inferno mas, não o enterrava conseguir me livrar dele e depois olhei para traz e vi só aquele vulto como se estivesse me pesse guindo mas passou por mim subiu um muro e alguém que eu não conhecia eu vi o cão do inferno o devorá começando pela cabeça até os pés e depois eu acordei foi na madrugada de quinta para sexta 19/07/13 hoje.

    ResponderExcluir
  2. EU SONHEI QUE O CAO DO INFERNO SO APARECIA PARA MIM COM A LUZ APAGADA E QUANDO A LUZ ESTA ACESA ELE SUMIA

    ResponderExcluir